As plataformas de experiência do cliente não são todas iguais
Neste e-Book, analisamos detalhadamente as cinco capacidades essenciais que uma plataforma de experiência do cliente deve ter para levar o customer engagement a um nível superior.
Neste e-Book, analisamos detalhadamente as cinco capacidades essenciais que uma plataforma de experiência do cliente deve ter para levar o customer engagement a um nível superior.
Ao fazer a escolha entre uma implementação na nuvem ou on-premise, muitas empresas optam pela melhor suíte de sua classe, em vez de tentar combinar tecnologias de diferentes fornecedores. Escolher uma única suíte reduz o número de interfaces diferentes que os agentes e supervisores devem utilizar, o que restringe os requisitos de treinamento. Além disso,
O seu contact center precisa de uma reforma total para satisfazer as expectativas dos clientes digitais de hoje? Os executivos da sua empresa estão exigindo que proporcione a seus clientes uma experiência inigualável, mas não alocam o orçamento para fazê-lo? Você precisa de ajuda para justificar as despesas da modernização? Adiar os projetos de modernização do
Na arena de negócios global intensamente competitiva de hoje em dia, cada vantagem é essencial. Para a maioria das empresas, não há vantagem maior do que uma força de trabalho talentosa, motivada e criativa. Como ter na sua empresa a vantagem de uma força de trabalho moderna? Especialistas concordam que funcionários satisfeitos desempenham melhor suas
A geração Y está remodelando o mundo do trabalho através do conhecimento das novas tecnologias. E a equipe de TI se esforça para acompanhá-las. 89% dos funcionários estão cientes das políticas de segurança de TI, entretanto, 31% deles admitiram que muitas vezes ignoram os controles de segurança no dispositivo para acessar os aplicativos e ferramentas de
A geração Y está remodelando o mundo do trabalho através do conhecimento das novas tecnologias, dos hábitos de trabalho e das atitudes do local de trabalho do século XXI. Ao mesmo tempo, os departamentos de TI estão trabalhando para adicionar flexibilidade à forma como oferecem suporte ao profissional da geração Y. Em setembro de 2016, a
A tecnologia de servidor Dell EMC PowerEdge é a plataforma comprovada para o CIO moderno desenvolver as soluções que possibilitarão a nova transformação dos negócios. Com a tecnologia Dell EMC PowerEdge, os CIOs podem implementar um projeto consistente e dimensionável para qualquer carga de trabalho. O servidor PowerEdge é uma base sólida para as arquiteturas
Esse estudo mostra que as empresas podem aumentar a agilidade, melhorar a eficiência e reduzir os custos operacionais, tudo isso ao atualizar sua infraestrutura com mais rapidez. Uma infraestrutura atualizada permite que a TI atue como um parceiro confiável, que trabalha junto à linha de negócios para impulsionar melhores resultados de negócios. A atualização mais
Com base em uma auditoria da coleta de dados em campo de mais de 15.000 ambientes de produção, o ESG confirmou que a combinação do hardware Dell EMC Data Domain com o software Data Protection Suite reduz o custo da capacidade de proteção de 57% a 81%, em comparação com os ambientes do Data Domain
In a highly competitive and dynamic industry, the success of telecom organizations depends on balancing new applications with profitability, customer satisfaction, and (ultimately) keeping good customers from going to the competition. Ultimately, this leading telecom provider needed an optimization tool that could help them drive profitability without increasing acquisition expense. FICO® Xpress Optimization Suite generates