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Essencial para os negócios: o papel das experiências do cliente conectadas e preditivas no mercado digital

É cada vez mais difícil acompanhar seus clientes e suas expectativas em constante mudança. Então, como os negócios devem escalonar para atender a essas novas demandas? Redes inteligentes. Redes de atendimento ao cliente inteligentes serão a “nova norma”. A combinação  e inteligência artificial, automação e roteamento preditivo viabilizará resoluções mais rápidas para consultas simples e

O guia do omnichannel customer engagement

O comportamento do consumidor está mudando rapidamente no mundo digital sempre conectado de hoje. A proliferação de telefones inteligentes, redes sociais, e-mails e ferramentas de alta tecnologia significa que seu cliente provavelmente interagirá com sua marca através de diferentes dispositivos e canais. Mas o que seus clientes realmente desejam é uma experiência consistente e sem

A nuvem e a modernização do contact center

Os contact centers da América Latina estão atravessando uma tempestade perfeita com fortes turbulências, que pode jogá-los para fora do mercado ou colocá-los no centro de tudo. As mudanças são muitas e vêm de múltiplas direções e, às vezes, parecem devastadoras para as organizações. Um novo cenário competitivo está levando as organizações de todos os

O programa Future-Proof de fidelidade do armazenamento

O programa Future-Proof de fidelidade do armazenamento da Dell EMC oferece mais tranquilidade, satisfação garantida e proteção do investimento para futuras alterações de tecnologia. O programa inclui o portfólio de armazenamento repleto de recursos da Dell EMC, inclusive VMAX All-Flash, XtremIO X 2, a série SC, Dell EMC Unity, Data Domain, Integrated Data Protection Appliance (IDPA),

Análise dos diferentes modelos de contact center: Nuvem, on-premisses ou híbrido. Qual é o mais adequado para a sua empresa?

Ao fazer a escolha entre uma implementação na nuvem ou on-premise, muitas empresas optam pela melhor suíte de sua classe, em vez de tentar combinar tecnologias de diferentes fornecedores. Escolher uma única suíte reduz o número de interfaces diferentes que os agentes e supervisores devem utilizar, o que restringe os requisitos de treinamento. Além disso,

Construir um caso de negócio para modernizar o contact center

O seu contact center precisa de uma reforma total para satisfazer as expectativas dos clientes digitais de hoje? Os executivos da sua empresa estão exigindo que proporcione a seus clientes uma experiência inigualável, mas não alocam o orçamento para fazê-lo? Você precisa de ajuda para justificar as despesas da modernização? Adiar os projetos de modernização do