Whitepaper

Insights da IBM sobre a jornada para SAP S/4HANA

Para aproveitar todas as vantagens da economia digital muitas empresas optaram pelas soluções inteligentes de Enterprise Resource Planning (ERP) da SAP. Criado para substituir sistemas de ERP anteriores, o SAP tem SAP S/4HANA, a nova geração do ERP inteligente, que permite às empresas adotar melhor a reinvenção digital. Para as empresas que querem adotar o

Guia CPaaS: O Futuro das Mensagens Móveis 2020

O guia O Futuro das Mensagens Móveis 2020 é parte de uma iniciativa da MEF (Future of Messaging Programme). Na sua edição 2020,  especialistas traçam um panorama de mercado sobre como o uso das mensagens móveis estão mudando a forma como as empresas lidam com suas operações mais críticas — especialmente durante a pandemia causada pela Covid-19 – quando

Redução de custos e benefícios comerciais obtidos com a plataforma de automação da IBM

Forrester Consulting revisou o possível retorno sobre o investimento que as empresas podem obter implementando a IBM Automation Platform for Digital Business. O objetivo do estudo Total Economic Impact (TEI) é fornecer aos leitores uma estrutura para avaliar o possível impacto financeiro da utilização da IBM Automation Platform for Digital Business em suas organizações. SOBRE

Mensagem de texto: Um poderoso investimento em 160 caracteres que você que você não está aproveitando

É incrível pensar sobre o quanto confiamos em nossos dispositivos móveis. Ao menos 90% de nós temos nossos telefones celulares ao alcance do braço 24 horas por dia, sete dias por semana, e ficamos tão fascinados que agora olhamos para as marcas que amamos para fornecer conteúdo atraente durante nossas jornadas exclusivas. Desejamos ofertas personalizadas

Uncategorized Syniverse

Comunicações em tempos de crise e emergência para a sua empresa

Estar preparado quando ocorre uma crise é uma das etapas mais importantes que uma empresa pode realizar para garantir a continuidade durante um momento incerto. Comunicar-se rapidamente com funcionários e clientes é uma parte essencial de qualquer plano de preparação para emergências. Na era digital, as ferramentas de comunicação móvel são absolutamente essenciais – antes,